quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

>Um revólver na mão e uma ideia na cabeça

de manhã
  Quando frequento banheiros públicos:
só me vem deslombramento
sempre que levo uma pedra de crack
para casa.

O crack me ajudou a largar o cigarro.


de tarde
  Volta, vodka.

Em
terras onde não -     - -    - - -     ---- -       - - -        ------    -      -    -

(haha) bala perdida - -       - -              ---    - - -       --         - - - - - - - -
pois
ela tem endereço certo        -    --   -         - - -     -- - -         ---             ----- - - - - -
e
os cemitérios estão cheio - -    -     -       -               - -
de
corajosos, -    -       -- --         --           --

minha cruz é a dos ortodoxos. ---    ---       --- --- ---       ---            ---


fim de tarde
  ...por falar em religião,
a canonisa que me atende,
Esta sim,
é movida a cios e cilícios...

e,

prestados os serviços,
no clímax do meu anticlímax,
(o corpo tão febril e a mente tão táctil):
hay que endurecer um coração tão fácil.


de noite
  Se eu usar este artifício em
meu próprio benefício,

o ócio vira vício.


de passagem¹
  Al-coolismo ou cristianismo?

***
_____________
¹    Nuvem inútil que veste a lua
só para ser vista.

Nenhum comentário: